2 de out de 2016

# Beleza # Cabelos Cacheados

Coque Abacaxi- passo a passo

Oi Gente tudo bom com vocês?
No post de hoje resolvi compartilhar ma dica super bacana pra vocês, o famoso "Coque Abacaxi". Toda cacheada sabe que são necessários alguns cuidados na hora de dormir, o coque abacaxi por exemplo sempre me salva de acordar todos os dias com o cabelo super amassado. Sua principal função é justamente evitar que o cabelo amasse e que você perca os seus belos cachos. Por isso não se preocupe esse coque vai te salvar nessas horas.Vamos ao passo a passo?
Coque AbacaxiVamos ao passo a passo
Foto do blog Patty Glenda
1: Primeiro peque um elástico para cabelo (ele vai deixar o coque bem preso, assim quando você for dormir não vai desamarrar nem soltar do cabelo).
2: Abaixe a cabeça e jogue todo o cabelo para frente, lembrando que você deve juntar todo o cabelo para que nenhum cacho fique para trás.
3: Agora amarre todo o  cabelo e faça um coque   no topo da cabeça.
4: E prontinho seu coque abacaxi está finalizado, ele tem sido o meu queridinho por conta da facilidade de manter os cachos intactos a noite inteira. E o melhor, na hora de acordar os cachos continuam definidos, mas se o de vocês amassar um pouquinho basta borrifar um pouco de água e creme para pentear que vai ficar incrível novamente
E foi isso gente, um super beijo e até a próxima!

@sara_souza_blog