3 de jan de 2017

Papo de Adolescente: Menstruação

Oi oi gente, tudo bom com vocês?
No post de hoje vamos falar sobre "Menstruação" que é uma coisa que qualquer menina, garota, mulher, vai passar um dia, e se você pensa que isso nunca vai acontecer com você... está muito enganada.

Então trouxe algumas dicas pra você que ainda não recebeu esse "presente" 😂, e não esqueça fique tranquila pois ela logo vai chegar. Eu já vi, ouvi, vários depoimentos de meninas de idades diferentes que dizem que nunca vão menstruar, ou suas amigas já tem seio e você não, sabendo que cada uma tem o seu tempo. Essa ansiedade não ajuda em nada, você não vai "virar mocinha" quando quiser, então sempre é bom pensar que tanto você, quanto outras meninas, tem seu momento certo para menstruar.

Bom, pra quem não sabe, tenho 16 anos (quase 17) e não menstruei ainda. Não vou dizer pra vocês que nunca fiquei ansiosa pela menstruação, pelo contrário, sempre ficava me perguntando porque isso não acontecia comigo.
E não adiantava as pessoas me dizerem "calma menstruação não é bom, você tem que ser é feliz por estar livre desse problema 😂, não adiantava porque eu não queria ser diferente das outras meninas e coisas do tipo.
Sério gente, muitas meninas vivem dizendo que querem menstruar para ter corpo, seio, e imagina eu então! 😂 Eu sou bem magrinha, então é bem difícil eu ganhar um corpinho, até mesmo menstruando.
Mas depois de um tempo isso passa e você acostuma do jeito que você é, e isso é o mais importante, a sua aceitação em relação a você mesma.
Então não se preocupe, nem se desespere por não ter "virado uma mocinha" ainda 😄, o mais importante é esperar pois tudo tem o seu tempo.
E pra quem ainda tem algumas dúvidas em relação a menstruação, ou a outros temas relacionados as meninas, tem um canal muito bacana no youtube que te dá várias dicas super interessantes. Que é o Papo de Menina - Por Dani Felisberto, vou deixar o link para vocês Aqui.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e um pouquinho sobre mim também, um super beijo, e fiquem com Deus. 💋

Follow Us @sara_souza_blog