12 de fev de 2017

Ele virá!


Oi meus amores! 
(Nossa! Há muito tempo não falo assim com vocês ahahah)

O post de hoje é diferente como eu já havia contado pra vocês. Vamos meditar sobre o amor de Deus!

Cada um tem a sua forma de pensar, agir, e de reagir, em diferentes fases da vida, afinal nós somos diferentes um dos outros. É muito interessante pensar como Deus pensa em cada detalhe, desde um simples e indefeso inseto, até coisas maiores como nós Seres humanos. Apesar de muitos não acreditarem nessas verdades, Deus ele conhece o coração de cada um. Não se importando do jeito que ele ou ela seja, não ligando para suas imperfeições, porque sabemos que não somos perfeitos. Mas Ele, Ele nos aceita do jeito que somos, e nos convida para estarmos para sempre com ele.
Hoje enquanto ainda temos a oportunidade, enquanto ainda temos tempo, devemos nos entregar diretamente a Deus, e não nos esquecermos das promessas que fez. Porque eu sei que um dia ele vai voltar, e se você confia também, aguarde preparado para sua vinda, pois Cristo não tarda a voltar.
Muitos poderão pensar de forma contrária, mas se você a partir dese momento confiar, permitir que Deus dirija sua vida de agora para frente, inúmeras bençãos Cristo há de derramar em nossas vidas!

Eu confio e você?

BeijoOs e até a próxima!

Follow Us @sara_souza_blog